terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sherri Hill - Spring 2015

Genteeee, estava olhando a nova coleção da Sherri Hill e fiquei babando!! Uma peça mais linda que o outra!! O que me chamou mais atenção nessa coleção foi o bordado na peça... A Sherri sempre apresentou coleções lindas, com ornamentos lindos também, mas essa em questão foi minha predileta!! Bordados perfeitos!! Separei meus preferidos com esse acabamento, e o primeiro escolhido foi #11203:







Já esse conjunto longo não deixou nada a desejar, #32041:



O último e lindo conjunto curto me chamou atenção pelos bordados representarem uma teia de aranha, não parece?! #11174:




Um mais lindo que o outro não é... Existem muitos outros, mas como falei no inicio, escolhi os mais belos bordados para postar aqui... Confira toda coleção no site: Sherri Hill.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário